Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A solicitação deverá ser realizada através de e-mail no prazo de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá ser enviado, por conta do cliente, acompanhado de sua etiqueta que acompanha a embalagem e nota fiscal.
Em caso de troca na loja o cliente tem que solicitar a troca por e-mail no endereço abaixo.
No caso de produtos encaminhados à A Casa do Artista por motivo de defeito, o cliente tem até 30 dias para a troca, ainda, passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação e ficam isentos do pagamento do frete. Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra,
A Casa do Artista reserva-se o direito de providenciar o
conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. A Casa do
Artista preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que
esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem
como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. Caso algum produto tenha
sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após
avisar-nos por e-mail. Se for comprovada a nossa falha, faremos o
estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir,
Entre em contato conosco: (16) 3635-4890 ou vendas@casadoartista.com.br
CANCELAMENTOS
Cancelamentos e pedidos serão aceitos com total
reembolso em até 7 dias úteis dos valores pagos somente se ainda não
despachados, bastando para tal a solicitação via e-mail.
Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que
sejam devolvidos em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação
do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos
os acessórios se existir.
O reembolso
será feito subtraindo-se os custos de frete em até 7 dias úteis após o
recebimento da mercadoria.
Atendimento de segunda à sexta das 9h às 18h.